Portal do Educador oferece várias vantagens. Cadastre-se agora mesmo!

O que já era bom está ainda melhor! Aos poucos, o Grupo Editorial Lê está ampliando os canais de comunicação com você. Uma das nossas maiores novidades é o Portal do Educador.

Nós, do Grupo Lê, acreditamos na força da educação e da literatura na formação dos indivíduos. Por isso, criamos esse espaço on-line exclusivo e, o que é melhor, gratuito.

Ele é uma forma de valorizar você, que dedica a sua vida ao futuro dos nossos jovens e crianças. Abaixo, confira como fazer o cadastro e quais são as vantagens que oferecemos.

Queremos uma participação maior sua

Como você pode ver, a “cara” do nosso site mudou. No entanto, não se preocupe. Nós transferimos também todo o conteúdo anterior dos nossos sites, mas, agora, a interface está mais bonita e com mais possibilidades.

Por exemplo, ao final de todos os posts (como este que você está lendo), é possível deixar comentários e sugestões. Até mesmo as críticas construtivas são bem-vindas – a gente jura que não se ofende!

Afinal, queremos que você continue visitando o site para conferir as nossas atualizações diárias. Para isso, sabemos que é necessário oferecer conteúdos relevantes e cada vez melhores.

Ao comentar, você pode nos informar até mesmo qual é o seu site. Tenha a tranquilidade de que os nossos outros leitores não conseguirão ver o seu endereço de e-mail.

Quais as vantagens de se cadastrar no Portal do Educador?

Flipbook A Trapaça da serpente. Imagem ilustrativa texto Portal do Educador.

O Portal do Educador terá materiais de apoio para os educadores que se cadastrarem. São conteúdos exclusivos, como lives, entrevistas, resenhas, posts ou e-books.

Neles, os escritores, ilustradores, educadores e outros profissionais da área vão abordar os nossos títulos e as formas de trabalhá-los em sala de aula.

Você também terá, na íntegra, o acesso exclusivo a versões digitais dos livros do nosso catálogo. Isso vai te ajudar a fazer uma avaliação mais cuidadosa antes de adotar um livro para a sua escola ou rede de ensino.

A propósito, alguém aí falou em desconto? Saiba que todos os cadastrados no Portal do Educador têm um código para o cupom de 20% de desconto no site. Esse código vai valer para todas as compras que você fizer daqui para frente.

Como fazer o cadastro no Portal do Educador?

Para ter acesso às vantagens citadas acima, você não levará mais do que cinco minutos. Primeiramente, acesse a aba “Portal do Educador”, na parte de cima desta página.

Lá, você deve preencher aqueles dados de sempre, como nome, telefone e e-mail. Além disso, pedimos que você crie um nome de usuário e uma senha.

Informe o que você faz no ramo da educação: professor, contador de história, diretor, bibliotecário etc. Para confirmar a sua vinculação com uma escola, basta anexar uma foto ou documento, como crachá, holerite ou contracheque.

Para a gente te conhecer melhor e atendermos de forma mais próxima, incluímos um espaço para que você escreva uma breve descrição sua. Se quiser, dá até para colocar uma foto bem bonita!

Você receberá em seu e-mail a confirmação do cadastro e poderá usufruir de todos os benefícios imediatamente.

No canto direito superior desta página, há uma aba para login. Depois de logar, aparecerá automaticamente uma aba extra: Livros. É nela que você encontra as versões digitais de nossas obras.

Tudo isso foi preparado pela Lê como uma forma de contribuir com o trabalho tão nobre que você realiza. Então, não espere mais e cadastre-se no Portal do Educador agora mesmo!